Nossas Apostilas

O material didático é atualizado constantemente em relação aos aspectos pedagógicos, tecnológicos, gráficos e visuais, de acordo com os Referenciais Curriculares e com os Parâmetros Curriculares Nacionais, propiciando a formação integral do educando, com foco no desenvolvimento de suas potencialidades.
As propostas para o desenvolvimento de cada conteúdo por área de conhecimento estimulam desde a infância a inteligência, a criatividade, o espírito de iniciativa, a capacidade de liderança e perseverança, preparando os alunos para que eles possam acompanhar as mudanças que atravessam velozmente o espaço e o tempo da nossa sociedade contemporânea.
O material possui ainda uma ampla possibilidade de abordagem interdisciplinar.
Nesse sentido, as diversidades regionais ganham espaço privilegiado nas aulas, fortalecendo a ideia de interação no processo de construção do conhecimento.
Os alunos recebem, para acompanhar as aulas, cadernos de atividades semestrais ou anuais, que contêm tarefas complementares com a finalidade de possibilitar uma maior compreensão dos conteúdos e a verificação da aprendizagem adquirida.