Conheça o Colégio EAC, 36 anos de formação humana

O Colégio EAC, atua no campo educacional e encara os desafios do seu tempo. Alicerçado em uma proposta pedagógica, coloca o aluno como sujeito do seu processo de aprendizagem e condutor do seu próprio conhecimento.

Faz o atendimento da criança em todos os aspectos de sua personalidade, além da auto-educação e do consequente educar para a responsabilidade, tal como pregava a orientação Montessoriana.

Os benefícios para as crianças são visíveis e os resultados superam todas as expectativas.
Com o sucesso da educação infantil e animada seguir em frente, a equipe EAC, em 1994, instala as primeiras classes do Ensino Fundamental e, em 1997, as do Ensino Médio.

Hoje, a escola conta com excelentes instalações, em prédio próprio, oferecendo condições para que todas as atividades sejam desenvolvidas no próprio colégio, em ambientes amplos, modernos e confortáveis. Conta com professores atentos aos novos rumos para não perder a alegria, o fascínio e a responsabilidade de formar novas gerações, ensinando-as para o resto da vida e levando-as, passo a passo, ao “Caminho da Evolução”.

Valores, Missão e Visão

Nossos Valores:

Trabalhar com compromentimento, alegria, conhecimento, ética, protagonismo e responsabilidade.

Nossa Missão:

Oferecer uma educação inovadora, contribuindo para uma formação integral, cultural e de qualidade para estudantes educadores, colaboradores e famílias.

Nossa Visão:

Ser uma escola de referência, formadora de educadores, colaboradores e estudantes engajados com propostas de liderança e práticas pedagógicas inovadores que contribuam para a formação de cidadãos felizes.